segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Entrevista feita

Bia

Exiba IMG0425A.jpg na apresentação de slidesExiba Untitled ...bmp na apresentação de slidesExiba Untitled ...bmp na apresentação de slides

            Super Linda, estilosa e incrível Bia vem conquistando muitas pessoas com o seu bom gosto no blog:

http://www.lolli-pop-blog.blogspot.com/ = entrem galera não é por nada não mas eu acho esse blog incrível, por isso eu fiz uma entrevista com ela que está logo abaixo.

 Como é ser uma blogueira muito admirada? Aaah, eu acho ótimo *-*, adoro quando as pessoas realmente comentam, não por interesse, massim pq leram e gostaram do blog

O que as pessoas mais comentam no seu blog?
bom, na maioria das vezes é o chato mas necessário "segue de volta". mas também tem gente que realmente comenta quando gosta, e isso é otimo pq vc se sente realmente como tivesse feitoo trabalho cumprido!

Qual é o seu segredo de postar coisas legais ?
pra mim não tem segredo, mas é smp precizo dar uma olhada em outros blogs para ter informaçoes!

Vc cria a maioria do seus posts ou vc pega da internet?
todos ate hj eu criei, pegar da net eu sei que é muito mais fácil, mas eu considero uma coisa bem "cretina" de se fazer

Como vc conceguiu 100 seguidores em pouco tempo?
bom, 50% foram espontâneos e 50% comentando mesmo mesmo em outros blogs, e deixando o endereço do blog embaixo

Vc tem algum bichinho de estimação?
teenho, amo mtoo ele!!

se tem qual é o nome, e de que raça ele(a) é?
atéé hj eu não descobri se ele éum pincher ou um chiuaua, e o nome dele é Bidu

Vc pensa em ser o que, uma webdesigner?
boom,eu nunca pensei em ser webdesigner! eu penso em ser estilista, stylist , produtora de moda ou juísa!

Quais blogs vc admira?
aah, eu aamo o Teenage star, o maçã verde, o cheirinho de tutti fruti, o loucas por esmaltes e o da minha amiga anna, o bubblegum!

Que ideia vc pode me dar para que meu blog fique legal?
bom,percebi que vc adoora falar de animais,mas acho que poderia postar sobre outras coisas também

Vc tem alguma critica sobre meu blog?
não, ele está super lindo e bem feito, so acho que vc deveria colocar em vez do arquivo do blog, o páginas,  o tutorial está lá na tag de tutoriais no blog ;D

Vc pretende continuar ou desistir do blog?
pretendo continuar, mais por causa dos leitores e por causa que eu amo blogar!

Vc é blogueira por robb, porque não tem nada para fazer ou porque vc quer expressar sua sabedoria e sentimentos?
por robb msm, sempre quis criar um blog, so não sabia como e como fazer o design e posts, aí veio o teenage star e eu criei o meu blog toodinho com tutoriais dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário