terça-feira, 3 de maio de 2011

Gente estarei fazendo encomendas

          Nossa agora me deu uma ideia vou fazer encomendas apartir do dia 03/05 (terça-feira)

de graça você nao precisará pagar nadinha e ainda mais você pode fazer encomendas com facilidade.    sem ter que ficar esperando vaga.

com 5 dias faço ele dependendo do que for mas se for só titulo aquelas coisinhas lindas que chamam muita atenção quando vc entra em um blog maneiro eu faço no minimo com 2 dias mas no maximo 5 dias

                                              Espero poder te ajudar

Se querer fazer uma encomenda comenta


Olha essa são umas que eu ja fiz




2 comentários:

Rafaella★ disse...

Hoy, deve ter acontecido um erro no blogger vc nao tá como seguidra do Teenage Star, pode conferir, aí eu sigo seu blog pq ameei!
Bjokas;
blogteenagestar.blogspot.com

Bia Souza disse...

segue de volta??
http://lolli-pop-blog.blogspot.com/

Postar um comentário